|
whatchulookinat
|
 |
« Reply #1 on: November 19, 2007, 10:41:54 PM » |
|
De jeito nenhum! Na verdade eu evito ficar ouvindo suas músicas frequentemente, pois é claro que vou enjoar. Independente de ser o Roxette, mesmo outras bandas mesmo que estão nas paradas, se não der um tempo é normal se enjoar! O Roxette é muito especial, na verdade estamos mais é cansados de esperar ansiosamente por alguma notÃcia, algum fato que nos aumente as expectativas de um breve retorno, e como não há no momento ( que eu saiba) então ficamos com raiva e começam tópicos como esse, que acho desnecessário.
Do Roxette não temos notÃcia, mas da Marie e do Per separadamente parece que já há. Acabei de baixar o novo single da Marie, em sueco "Ordet Mastrad", é uma baladinha boa, só de ouvir a voz da Marie, numa gravação recente, já alimentou minhas esperanças de um possÃvel retorno do roxette , quem sabe ano que vem. afinal , sua voz continua maravilhosa e ela está voltando a trabalhar, o que é ótimo sinal!!
Abraços a todos, espero que possamos começar novos tópicos e trocar idéias com mais frequência , tendo como inspiração BOAS notÃcias, mais positividade galera! De má notÃcias, basta os jornais do dia a dia! hehehe
Marcelo
|