Google
Web R2R
Run to Roxette Forum
December 02, 2008, 05:50:44 PM *
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
News: Post a picture of your pet!

Home   Help Search Gallery Calendar Arcade Map Login Register  

Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: VanGogh de volta! / Sugestões para roxette.com.br  (Read 1108 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
VanGogh
Is he alive?
Moderator

Yes, he is ;-)

1665808 vanderlei@roxette.com.br
View Profile WWW Email Stats
« on: March 27, 2005, 05:38:34 PM »

Oi amiguinhos.

Eu sei que ninguém sentiu a minha falta, mas eu estou aqui de volta. Nos últimos meses eu estive bastante ocupado com os trabalhos de fim de curso, principalmente com minha monografia (que foi sobre Direito Autoral), e logo em seguida eu tirei umas “férias”.

Mas sábado passado eu participei da colação de grau e finalmente já sou mais um bacharel em Direito. Contudo não pretendo virar um advogado, vou continuar como publicitário mesmo, pois ouvi falar que essa classe é mais privilegiada no inferno... hehehe.

O fato é que agora não tenho mais desculpas pra ficar afastado da internet.

Porém, durante esses meses confesso que tenho ouvido mais The Corrs do que Roxette. Apesar de ter os MP3 do álbum da Marie, não fiquei empolgado para ouvi-los mais do que algumas vezes...

Enquanto isso, muita gente me manda e-mails perguntando se eu não vou atualizar a página de notícias do www.roxette.com.br
Ora, meu discurso é sempre o mesmo: não está acontecendo absolutamente nada com o Roxette. E eu não vou ficar me preocupando em dar notícias de que o Per ganhou mais um prêmio ou o Gyllene Tider tá subindo nas paradas... Roxette é “Per e Marie”.

De qualquer forma, me sinto no dever de honrar o endereço que o Google coloca em primeiro lugar quando se pesquisa sobre “roxette”. Talvez eu deva fazer uma versão em inglês?
Mas pelo menos algumas coisas eu devo atualizar: os links, as letras, a história. E talvez elimine a parte do IRC. Acho que nosso canal #roxette na Brasnet já era... E acho que surgiram outras coisas novas que eu devesse divulgar, como as comunidades do Orkut.

Se alguém tiver sugestões, eu agradeço.

Mas detalhe: não pretendo mexer no design da página... aquilo vai eterno.

Abraços a todos,
Report to moderator   Logged
ferox
Roxette
Jr. Roxer
**

Roxette Rules!

ferfrederico@hotmail.com Ferox ferfrederico@yahoo.com.br
View Profile WWW Stats
« Reply #1 on: March 28, 2005, 08:13:48 PM »

Q bom q voltou, eu concordo em vc dar uma atualizadinha na historia da dupla/letras e por algumas fotos mais recentes...
rox abraço

Roxette - Per minha mente, Marie meu sentimento!!!
TheRoxettishFan
Hero Roxer

View Profile Stats
« Reply #2 on: March 28, 2005, 11:54:12 PM »

VanGogh te desejo um bom retorno ao fórum e ao site! Olha só, vc já disse de cara que não pretende mudar o design, e eu já ia sugerir isso.... rs. Mas é bem como vc disse, aquilo ficou marcado há tanto tempo, que mexer seria um pecado! Vale realmente atualizar as fotos e a biografia, e as letras, claro! Valeu!

Do what you want but harm no one.
.Diana.
Hero Roxer

di.bv@hotmail.com
View Profile WWW Stats
« Reply #3 on: March 29, 2005, 08:12:12 AM »

É isso aí, atualizar as fotos, letras e biografias já tá bom d+!! E indicar as comunidades deles do Orkut é uma boa idéia Yes!
Ruby Tuesday
Jr. Roxer
**

Roxette Rules!

« Reply #4 on: April 01, 2005, 09:31:18 PM »

Porém, durante esses meses confesso que tenho ouvido mais The Corrs do que Roxette.
Amo Corrs! Muuuuuuuito! Acho que impata com roxette no meu coração. Mas como rox está morto (eu não acredito que vão voltar um dia) Corrs é minha prioridade.

shaolinda roxeres
O Home livre é senhor da sua vontade e somente escravo de sua consciência!!!! Aristóteles
Hero Roxer

I'm Not The Most Important One Under The Sun!!!

ceres_xisto@hotmail.com shaolinda
« Reply #5 on: April 07, 2005, 12:31:41 PM »

Da uma atualizada nos links que vc indica pq muitos que estão ali nem existem mais... principalmente os que eram do dominio Roxette.org

Letras, Cifras e Traduções de Per, Marie & Roxette você acha no Traducifra  --->  http://www.traducifra.rg3.net

Lyrics, Chords of Per, Marie & Roxette you can find at Traducifra--> http://paginas.terra.com.br/arte/Traducifra/
_InNaMoRaTa_
Miss Alface
Moderator

Save the Teacher!!

251518552 giselefagundes_@hotmail.com
View Profile Email Stats
« Reply #6 on: April 11, 2005, 06:43:01 PM »

Acho que seria legal, já que não temos notícias sobre a banda, uma parte para crônicas sobre a banda, uma coluna comentando algo sobre o Roxette, alguma coisa que prenda os leitores à página.
Bárbara Marcela de oliveira
Newbie
*

Falling Down

planetaroxette@hotmail.com
« Reply #7 on: April 14, 2005, 01:06:48 PM »

por favor mudanças no site !

Falling down
Newbie
*

Falling Down

« Reply #8 on: April 15, 2005, 01:24:04 PM »

eu amo o Roxette eles sao a minha vida !

Falling down
TheRoxettishFan
Hero Roxer

View Profile Stats
« Reply #9 on: April 30, 2005, 09:12:33 AM »

E aí, já mudou alguma coisa?

Do what you want but harm no one.
VanGogh
Is he alive?
Moderator

Yes, he is ;-)

1665808 vanderlei@roxette.com.br
« Reply #10 on: May 06, 2005, 09:31:37 PM »

Bom, os planos mudaram. Ao invés de atualizar esse site que existe desde 1997, vamos ter algo completamente novo. Graças ao Jorge Diaz!

Pois é gente... não é só o fenômeno da globalização que nos afeta. A onda agora é o fenômeno “argentinização”. Depois do Corinthians, agora é a vez do Roxette.com.br  Grin Grin Grin

Mas falando sério: recebi uma proposta irrecusável de parceria... pois o Jorge se dispôs a formular um “Run to Roxette” especialmente brasileiro! E todos sabem que o nível de qualidade dos sites dele é excelente... E eu entro com o endereço (que já é o primeiro citado pelo Google) e com assessoria de design (já deu pra perceber que eu quero trabalhar o mínimo possível... hehehe Cool ).

O site antigo vai ficar disponível lá por um link, apenas como recordação. Wink
.Diana.
Hero Roxer

di.bv@hotmail.com
View Profile WWW Stats
« Reply #11 on: May 06, 2005, 09:36:45 PM »

Muito boa notícia Yes! descacetante
Newbie
*

Falling Down

« Reply #12 on: May 07, 2005, 09:22:52 PM »

« Last Edit: October 18, 2007, 03:13:14 PM by Babi » Report to moderator   Logged

Falling down
Jorge
Jorge Diaz
Administrator

Rox'On!

jddiaz82-msn@yahoo.com.ar

Game Trophies
cup cup 
« Reply #13 on: May 09, 2005, 03:34:25 PM »

Mas falando sério: recebi uma proposta irrecusável de parceria... pois o Jorge se dispôs a formular um “Run to Roxette” especialmente brasileiro! E todos sabem que o nível de qualidade dos sites dele é excelente... E eu entro com o endereço (que já é o primeiro citado pelo Google) e com assessoria de design (já deu pra perceber que eu quero trabalhar o mínimo possível... hehehe Cool ).
Obrigado! Cheesy

But this is the time of change
all your dreams will soon come true
          Extremista.com.ar
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to:  

The Daily RoxetteMarie Fredriksson OnLine Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006, Simple Machines LLC
Seo4Smf v0.2 © Webmaster's Talks
RoxSpainCool Artists
Page created in 0.501 seconds with 24 queries.

Personal Loans | Remortgages | Free Advertising | Books | Car Accident Attorney Los Angeles