Pessoal,
No mês passado eu finalmente comprei o DVD "Ballad & Pop Hits" no Submarino e achei que a essas alturas não existiriam mais discos com aquele defeito de sincronia no documentário. Mas, pra minha surpresa, ele veio sim com defeito.
DaÃ, entrei em contato com a EMI, que demorou alguns dias, mas acabou me mandando outro DVD. Então, de posse dos dois discos eu pude verificar o número de série deles é diferente (esse número está na parte de cima da lombada da caixinha e também impresso no anel central do disco).
Ora, tem gente que me pergunta se o DVD que estão encontrando nas lojas já está corrigido... Então para isso, espero contar com a AJUDA DE VOCÊS pra relacionar quais os números de série que estão com ou sem defeito.
Infelizmente quando se compra o disco em lojas virtuais eles não informam esse número previamente... mas, quando vamos até a loja e temos o DVD em nossas mãos acho que já é possÃvel saber...
Os meus estão assim:
- Com defeito: AA0006100
- PERfeito: AH0006000
E conversando com a Gisele, no MSN, ela disse que a cópia nova dela (sem defeito) tem o número: AC0003000
Alguém tem outros códigos a�