Google
Web R2R
Run to Roxette Forum
December 02, 2008, 07:00:33 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
News: Have you added your pin to the new MemberMap?

Home Help Search Gallery Calendar Arcade Map Login Register  

Show Posts
Pages: [1] 2 3
1  Other Languages / Portuguese >> Português / Re: Declaração da Marie. Falsa ou verdadeira on: October 23, 2007, 12:32:48 PM
Ehhhhhhh !!!!!!
2  Other Languages / Portuguese >> Português / Meu novo site do Roxette on: October 17, 2007, 04:50:12 PM
Oi gente espero vc no meu novo site do Roxette do Brasil o http://www.roxettedobrazil.blogspot.com espero a sua visita la  Smiley

Andei sumida do forum mas agora to de volta hehe  Tongue
3  Other Languages / Portuguese >> Português / Comerciais dos cd,s do Roxette .....alguém lembra ? on: July 15, 2006, 10:29:09 AM
Eu queria saber se os meus rox friendes tem memoria ...se voces se lembram dos comerciais dos cd,s do Roxette vale qualquer cd  Smiley
4  Other Languages / Portuguese >> Português / Re: Roxette está de voltaaaaaaaaaa on: March 23, 2006, 02:30:00 PM
oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5  Other Languages / Portuguese >> Português / Re: debate com desabafo on: March 05, 2006, 03:35:51 PM
gente vamo continua dando a sua opiniao eu to adorando....vamos fazer protestos na frente da EMI pra trazer o  Roxette ao Brasil ....e com todas as pompas q merecem , tapete vermelho e tudo !
6  Other Languages / Portuguese >> Português / debate com desabafo on: February 21, 2006, 12:05:13 PM
Gente eu sei que esta todo mundo euforico com a vinda dos Stones e do U2 ao brasil né ? eu adoro essas bandas tambem , mas vamos pensar um pouquinho se fosse o Roxette sera que eles teriam a mesma pompa que o stones e o u2 estão tendo ?sera que a rede globo mostraria o show da turne do Roxette pela tv ? como foi exclusividade da globo a transmição dos shows do u2 e dos stones ...sera que no jornal nacional mostraria a chegada de Per & Marie ao Brasil ? como nas principais emissoras de tv?o que vc acha disso ? não vamos esquecer que a ultima  vez q o roxette esteve no brasil foi em 1999 quero debater isso com os meus roxfriends
7  Other Languages / Portuguese >> Português / Porque a Marie é nossa Diva ? on: February 12, 2006, 12:57:57 PM
pq ela é nossa diva ? quero asua opinião Smiley
8  Other Languages / Portuguese >> Português / Polemica: comunidade no orkut Calypso=o Roxette do cangaço on: January 19, 2006, 12:30:52 PM
 Gente se vc tem orkut de uma espiada nessa comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6346431 é uma afronta para nós fãs do Roxette eu não entedo como podem comparar o Roxette a essa bandinha chimfrim (calypso ) quero a a opinião de todos os meus roxfriends
9  Other Languages / Portuguese >> Português / Re: CAMISETA DO FORUM on: January 15, 2006, 09:26:02 AM
eu quero uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
10  Other Languages / Portuguese >> Português / Re: OLHA SÓ ESSA FOTOS DO PER...ELE ESTÁ UM GATO,HEIN GALERA? on: January 08, 2006, 04:16:44 PM
adorei nao só as fotos do Per quanto as da Marie tambem sao fofas de +
11  Other Languages / Portuguese >> Português / Re: Roxette -The movie ? on: January 08, 2006, 01:54:41 PM
Seria um maximo mas nao exatamente contando a vida deles (biografia )
12  Other Languages / Portuguese >> Português / Re: vc aceitaria a versão dublada do documentario do Roxette ? on: January 08, 2006, 01:53:02 PM
gente eu estou adorando a opiniao de cada um (continue opinando !) bem sabemos que o DVD Ballad & Pop hits ediçao brasileira com problemas nos documentarios make of the Joyride e really roxette ainda nao resolvidos pela EMI
13  Other Languages / Portuguese >> Português / vc aceitaria a versão dublada do documentario do Roxette ? on: December 31, 2005, 05:20:05 PM
Quero a sua opinião !
14  Other Languages / Portuguese >> Português / resposta do Per para nós on: December 20, 2005, 02:23:03 PM
Gente eu não acredito!!!! o Per me respondeu a pergunta que eu fiz pra ele eu perguntei quando o roxette vira ao Brasil novamente e olha o que ele me respondeu !   Cheesy Question:
When the Roxette will come to the Brazil again ? i love you answer me
in english...a big Kiss of your brazilian fan Barbara

Answer:
Who knows? You\'ll have to enjoy The Stones at Copacabana until
then...

15  Other Languages / Portuguese >> Português / Re: O que vcs acham da Helena? on: December 14, 2005, 12:47:55 PM
com certeza ninguem vai tomar o lugar da nossa rainha Marie... FORA HELENA !!!!!!!!!!!!!!!!
16  Other Languages / Portuguese >> Português / Novidades no site oficial do Roxette on: December 09, 2005, 08:01:36 PM
Gente quem visitar o www.roxette.se tera uma surpresa o site esta todo reformulado esta mais moderno ele esta administrado pela Elevator Entertainment agora ele tem Biografia ,discografia , lyrics , galeria de fotos , newsletter , downloads , forum e contatos  Smiley
Pages: [1] 2 3
The Daily RoxetteMarie Fredriksson OnLine Powered by SMF 1.1.7 | SMF © 2006, Simple Machines LLC
Seo4Smf v0.2 © Webmaster's Talks
R2R Brasil - Roxette.Com.BrCool Artists
Page created in 0.229 seconds with 19 queries.

Loans | Credit Cards | Myspace Proxy | Myspace Layouts | Acer Flat Panel Display