Recebemos a fantastica noticia que Per ira editar un novo álbum em 16 de novembro !foi feito conteudo não com nome de Per gessle mas de ''Son Of A Plumber ''
No comunicado de imprensa da EMI o jornal Expressen cita
Per diz: - levou - me 46 anos para fazer esse álbum ''Son Of A Plumber'' tornou-se uma espéciede ''purificação musical'' para mim , toda minha herança musical está ali toda minha coleção de músicas toda minha vida de fato talvez tenha sido porque eu comprei o meu primeiro leitor de Mp3 este inverno , passei a metade do ano a transferir os meus velhos álbums para o computador e redescobri tanta boa música que adoro e tinha esquecido , tem sido uma viagem de volta Furet e Simlángsdalen onde cresci aos anos 70 ao que escutávamos no primeiro estúdio de ensaio do Gyllene Tider
Quando o jornal Expressen pergunta a Per porque não editava o álbum sob seu próprio nome , Per responde : - Pensei que usar um outro nome o álbum torna-se como que um álbum de estreia eu não queria fazer um novo Mazarin ou álbum do Gyllene Tider
Nesse seu novo álbum Per vem colaborando com Clarence Ofwerman e Chistoffer Lundsquist entre outros