Google
Web R2R
Run to Roxette Forum
August 30, 2008, 02:31:50 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
News: Post a pic of yourself!

Home   Help Search Gallery Calendar Arcade Map Login Register  

Pages: [1] 2   Go Down
  Print  
Author Topic: NOTICIAS NOVAS!!! Marie diz: "Sinto Muitas saudades dos meus fãs!"  (Read 2109 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
shaolinda roxeres
O Home livre é senhor da sua vontade e somente escravo de sua consciência!!!! Aristóteles
Hero Roxer

I'm Not The Most Important One Under The Sun!!!

ceres_xisto@hotmail.com shaolinda
View Profile WWW Email Stats
« on: October 27, 2005, 09:22:21 PM »

Entrevista exclusiva com a Marie no The Daily Roxette!!!

A entrevista começa com um título bem bacana...
Não traduzi direitinho porque fiz meio correndo... hehehehe

"Sinto Muitas saudades dos meus fãs!"

Estocolmo - Quando eu cheguei em Estocolmo fui direto para a Galeria Doktor Glas' para dar uma olhada na exibição. Era meio dia, hora do almoço, então o lugar estava vazio. Mas algumas garotas nos disseram que muitos visitantes tem aparecido. Dentre eles, duas garotas alemãs e um espanhol. Elas também disseram que os críticos fizeram uma visita e adoraram os desenhos sem saber quem os tinha feito.

Mais desenhos chegaram enquando o TDR estava lá. Todos os desenhos da exibição já estão vendidos, e o livro vende muito bem. Marie Dimberg diz ao TDR que o livro será vendido via musicshop.se e talvez por outros poucos sites. O preço será o mesmo, mais a postagem. Possivelmente mais cópias serão impressas.

TDR foi convidado para o "inner sanctum" da d&d em Estocolmo, para fazer uma entrevista exclusiva com Marie Fredriksson. Quando este reporter atravessou a porta do nono andart foi cumprimentado pela empresária Marie Dimberg com um mau modo, e por uma raiante Marie Fredriksson.

Dimberg nos perguntou que gostaríamos de beber algo então Marie quis um pouco de chá e eu um copo d'água. Marie estava vestida de preto com uma bela camisa imitando pele de leopardo. Ela tinha a aparência da popstar que todos nós conhecemos. Dimberg serviu a Fredriksson o chá com um pouco de baunilha, Fredriksson sorriu.

Comecei dizendo a Marie que a primeira vez que nos encontramos foi após um show do Gyllene Tider em Avesta em 1984, quando conversamos sobre o nervosismo dela sobre o lançamento de "Ännu doftar kärlek."

TDR: Você não acha que é mais ou menos a mesma coisa?
Marie:  (Rindo), "Deus, isso foi há muito tempo. Mas você está certo, muito inteligente da sua parte!" Marie continua "Estou tão ansiosa sobre tudo isso. Estou muito orgulhosa da minha primeira exibição."

TDR: Como surgiu a ideia desta exibição?
Marie: "Há alguns anos eu comecei a desenhar com carvão, e senti que isso era especial, foi isso, pra falar a verdade. E eu senti que tinha que deixar sair. Desenhei toneladas de imagens!"
  Marie continua dizendo ao TDR que carvão é um ótimo material para se desenhar. "É tão... cru e preto... e ainda... macio, sabe?"

Falamos um pouco sobre o desenho "Trött" ("Cansado"), e Marie rindo disse  "Sim este é um homem, e ele está tão danado, tão cansado da sua mulher, porque ela só reclama, reclama, reclama.... Ele está tão cansado!"

TDR: Nenhum plano de começar a desenhar com aquarela?
Marie: "Eca não!" ela disse rindo.
  Durante toda a entrevista Marie sorriu e riu muito. Dava para ver que ela está realmente muito feliz!

TDR: Então, seu novo título agora você é uma "artista" ou uma "popstar"?
Marie:  "Ambos," disse sorrindo, e acrescenta "talvez uma artista pop?"

TDR: Como Warhol?
Marie: "Hmmm, não isso não funciona... claro."

TDR: Por que vc começou a desenhar?
Marie:  "Um dia eu senti a necessidade de sair e comprar lápis e grandes folhas de papel. Enormes! Mas agora quando eu olho os desenhos [apontando para um canto do escritório] Eu penso, Hã? Eu achei que eles eram maiores?' Queria tê-los feito ainda maiores!" ela ri. "Eu adoro essas formas grandes!"

TDR: Mudando de assunto para a sua musica agora. Como vão indo as composições?
Marie:   "Explendidamente. Estou escrevendo em sueco desta vez, e sinto tanta felicidade por estar escrevendo e gravando demos de novo. É um sentimento maravilhoso!"

Marie diz que é fantastico poder alternar entre os desenhos, escrever a musica e as letras. "Sinto que é importante escrever em sueco novamente." Como ela disse ao Aftonbladet ela nao tem prazo para terminar o que quer que seja. E quando ela diz que ela parece feliz novamente, em fazer aquilo que a agrada. "É ótimo ir assim por instindo, sentindo sabe..."

TDR: Como vc sabe ano que vem Roxette faz 20 anos...
Marie:  "Não?! Verdade?? Ano que vem?? Esqueci completamente!" Marie diz um pouco surpresa.

TDR: Então vc acha que algo vai acontecer ano que vem?
Marie:   "Seria divertido, mas não tenho ideia. Veremos."

TDR: OK, agora que está de volta a vida publica, como se sente? Está ansiosa ou cansada ou...?
Marie:  "Oh não, pelo contrario. É maravilhoso. Tão divertido! Tive que ir ao Café Opera encontrar meus bons e velhos amigos de novo!" Ela explica que esse periodo da sua vida acabou, esta superado. Ela nao quer olhar para trás.
Este reporter menciona o "concerto" em Marbella, e pergunta se isso aumentou seu apetite. "Sim claro. Mas eu tenho que ir passo a passo agora"

TDR: Como tem sido ser apenas mãedurante tudo isso? Quero dizer, com as crianças, serviço de casa e tudo mais.
Marie:  "Foi bom na verdade, Micke tem sido absolutamente maravilhoso e as crianças foram incríveis, somos gratos por ter atravessado tudo isso e permanecido vivos. A vovó também foi excelente. Além do mais tivemos muita ajuda. Como eu disse, está tudo no passado agora..."

TDR: Algum sonho não realizado?
Marie  "Muitos! Talvez, viajar mais...?"

TDR: Algum arrependimento na vida?
Marie: De novo aquela risada "Ha ha, nenhum!"

TDR: Qual a melhor coisa que vc ja fez na vida?
Marie:  Depois de algum tempo pensando; "Ficar boa novamente!"

TDR: E sua musica favorita?
Marie: " Tro, eu acho."

Finalmente, antes de Marie sair correndo para outro compromisso, TDR pergunta se Marie acha que o Roxette far[a algo ano que vem. Marie responde que "Provavelmente não, pois estou trabalhando no meu novo projeto em sueco. Acho que é cedo demais. Mas por outro lado, o tempo anda tão depressa, então veremos!"

Marie chama um taxi e se vai, ainda feliz. Ela manda esta mensagem: "Sinto muitas saudades dos meus fãs! Por favor, mande meu amor para todos eles!"
Report to moderator   Logged

Letras, Cifras e Traduções de Per, Marie & Roxette você acha no Traducifra  --->  http://www.traducifra.rg3.net

Lyrics, Chords of Per, Marie & Roxette you can find at Traducifra--> http://paginas.terra.com.br/arte/Traducifra/
_InNaMoRaTa_
Miss Alface
Moderator

Save the Teacher!!

251518552 giselefagundes_@hotmail.com
View Profile Email Stats
« Reply #1 on: October 27, 2005, 09:37:07 PM »

E aqui estão as fotos!

[attachment deleted by admin]
TheRoxettishFan
Hero Roxer

View Profile Stats
« Reply #2 on: October 27, 2005, 10:19:55 PM »

Ah, por que será que sou apaixonado por essa mulher hein!? Tô muito feliz pelas novas notícias e pelas fotos novas também, dá pra ver nitidamente sua recuparação!

Do what you want but harm no one.
shaolinda roxeres
O Home livre é senhor da sua vontade e somente escravo de sua consciência!!!! Aristóteles
Hero Roxer

« Reply #3 on: October 28, 2005, 12:24:11 PM »

Todos estamos felizes com a recuperação dela. Tomara que ela se empolgue novamente e resolva retomar o Rox e sair em turne... e que o show venha para o Brasil!!!

Letras, Cifras e Traduções de Per, Marie & Roxette você acha no Traducifra  --->  http://www.traducifra.rg3.net

Lyrics, Chords of Per, Marie & Roxette you can find at Traducifra--> http://paginas.terra.com.br/arte/Traducifra/
Removam meu perfil por favor
Inamorata remova meu perfil
Sr. Roxer

Roxette is the best of the universe!!!

View Profile Email Stats
« Reply #4 on: October 28, 2005, 04:24:48 PM »

Undecided Fiquei triste pq ela axa q naum vaum lançar nada do Rox ano q vem, tomara q ela desista de lançar algo em sueco (eca!)  ano que vem, e retome o trabalho com o Roxette. De resto fico feliz por ela ter se recuperado. Cheesy ( mas essa d ela dizer que naum sabia que o Rox faz 20 anos em 2006 num colou, diria q foi de amargar rsrs)
TheRoxettishFan
Hero Roxer

View Profile Stats
« Reply #5 on: October 28, 2005, 10:52:40 PM »

( mas essa d ela dizer que naum sabia que o Rox faz 20 anos em 2006 num colou, diria q foi de amargar rsrs)

Concordo, e acho que no fundo ela não quis abrir sobre algumas coisas que podem vir a rolar em comemoração à esses 20 anos! Tipo, deixar para fazer uma surpresa e tal... ah, eu tô bem positivo hoje!

Sr. Roxer

View Profile Email Stats
« Reply #6 on: October 29, 2005, 12:51:06 PM »

( mas essa d ela dizer que naum sabia que o Rox faz 20 anos em 2006 num colou, diria q foi de amargar rsrs)

Concordo, e acho que no fundo ela não quis abrir sobre algumas coisas que podem vir a rolar em comemoração à esses 20 anos! Tipo, deixar para fazer uma surpresa e tal... ah, eu tô bem positivo hoje!

Smiley Flavio tomara q vc tenha razão, se vc estiver certo passarei a te chamar de "flavio o iluminado!" Laugh
Cracking Jokes
Moderator

Take the chances on me!

vitor_conectado@hotmail.com
View Profile Stats
« Reply #7 on: October 29, 2005, 03:19:52 PM »

hahahaha!!!pensamento positivo gente!
acho q estas entrevistas são mesmo o precedente de algo maior e mais importante a acontecer.

Smiley Well, here we are crackin' jokes in the corner of our mouths and I feel like I'm laughing in a dream Smiley
shaolinda roxeres
Hero Roxer

« Reply #8 on: October 29, 2005, 06:51:07 PM »

É mesmo... as declarações do Per são bem parecidas com as da Marie nesta entrevista.

Sr. Roxer

View Profile Email Stats
« Reply #9 on: October 29, 2005, 09:07:13 PM »

entaum eles se uniram pra torturar os pobres corações já bastante sofridos dos milhares de fãs do Roxette ao redor do mundo rs
shaolinda roxeres
Hero Roxer

« Reply #10 on: October 31, 2005, 09:03:12 AM »

Se essa união maquiavélica for para fazer-nos uma boa surpresa no ano que vem eles estão perdoados...hjehehe

Sr. Roxer

View Profile Email Stats
« Reply #11 on: October 31, 2005, 10:32:18 AM »

Se essa união maquiavélica for para fazer-nos uma boa surpresa no ano que vem eles estão perdoados...hjehehe
Até concordo com vc, mas dispensaria a "maldadezinha" em troca de uma boa notícia adiantada (meu coraçãozinho naum aguenta + sofrer!!!!) rsrs
TheRoxettishFan
Hero Roxer

View Profile Stats
« Reply #12 on: October 31, 2005, 07:40:58 PM »

entaum eles se uniram pra torturar os pobres corações já bastante sofridos dos milhares de fãs do Roxette ao redor do mundo rs

Sim, sim... é uma conspiração!

Sr. Roxer

View Profile Email Stats
« Reply #13 on: October 31, 2005, 07:43:40 PM »

chama o os caça fantasmas a Cia o pessoal do Arquivo X ou um pai de santo pra desvendar essa conspiração maligna entaum Laugh
shaolinda roxeres
Hero Roxer

« Reply #14 on: October 31, 2005, 07:57:09 PM »

Ah... mas é uma conspiração do bem gente...
igual quando fazem festa surpresa pra gente no nosso aniversário!!!

Sr. Roxer

View Profile Email Stats
« Reply #15 on: October 31, 2005, 08:02:16 PM »

HUM....
Pages: [1] 2   Go Up
  Print  

Jump to:  

The Daily RoxetteMarie Fredriksson OnLine Powered by SMF 1.1.5 | SMF © 2006, Simple Machines LLC
Seo4Smf v0.2 © Webmaster's Talks
Little Marie NewsCool Artists
Page created in 0.437 seconds with 24 queries.

Cheap Car Insurance | Myspace Proxy | Final Fantasy Wallpapers | Loans | Mortgage Calculator