C'mon
"Foi quase impossÃvel encontrar o primeiro single, porque não existe realmente uma canção que representea o albúm. Mas nós pegamos essa canção "glamrock" como uma das duas Lados-A porque não dá pra dizer que sou eu cantando. Então as pessoas pode tirar suas próprias conclusões ao ouvÃ-la, sem levar em conta os sentimentos que tenham por mim. Foi a primeira vez que eu cantei em falseto. Ficou assim quando eu escrevi a canção... e foi divertido cantar desse jeito."
Jo-Anna Says
"Colocamos outro Lado-A no single porque... bem, se você não vomitar quando ouvir "C'mon" talvez você possa gostar desta canção então. Ha ha! É uma canção tipo McCartney. Tivemos longas conversar sobre o que realmente pensar sobre ele (Paul McCartney). Sou mais um fã de Lennon, mas eu gosto das musicas antigas solo dele também."
Kurt - The Fastest Plumber in the West
"Uma canção instrumental, com toques de triha sonora. Um pouco de filme de cowboy meio espaguetti. E Kurt, o bombeiro hidráulico, é com certeza meu pai. Achei que ele precisava de uma canção."
Waltz for Woody
"Outra canção instrumental, dedicada à Åsa. O apelido dela é Woody. Realmente não sei porque. É assim porque é."
I Like it Like That
"A canção que tem o coro mais forte do albúm. E agora que você mencionou talvez seja a canção que mais soe como ma musica classicamente 'Gessle'."
Hey Mr DJ (Won't You Play Another Love Song)
"Soa como Chicago, não? Estas canções facilmente se transformam em paródias e nós estávamos em péssima forma por um tempo, mas eu acho que superamos isso. Essa canção tem um som adorável."
I Have a Party in My Head (I Hope it Never Ends)
"Minha favorita do albúm. Eu consegui tirá-la exatamente do jeito que eu a imaginava. Esta canção é muito especial."
Fonte: TDR