Google
Web R2R
Run to Roxette Forum
October 14, 2008, 12:39:01 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
News: Song of the day!

Home   Help Search Gallery Calendar Arcade Map Login Register  

Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Aftonbladet: Per descreve algumas faixas do ambúm "Son of a Plumber"  (Read 869 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
shaolinda roxeres
O Home livre é senhor da sua vontade e somente escravo de sua consciência!!!! Aristóteles
Hero Roxer

I'm Not The Most Important One Under The Sun!!!

ceres_xisto@hotmail.com shaolinda
View Profile WWW Email Stats
« on: November 11, 2005, 08:32:41 AM »

C'mon
"Foi quase impossível encontrar o primeiro single, porque não existe realmente uma canção que representea o albúm. Mas nós pegamos essa canção "glamrock" como uma das duas Lados-A porque não dá pra dizer que sou eu cantando. Então as pessoas pode tirar suas próprias conclusões ao ouví-la, sem levar em conta os sentimentos que tenham por mim. Foi a primeira vez que eu cantei em falseto. Ficou assim quando eu escrevi a canção... e foi divertido cantar desse jeito."

Jo-Anna Says
"Colocamos outro Lado-A no single porque... bem, se você não vomitar quando ouvir "C'mon" talvez você possa gostar desta canção então. Ha ha! É uma canção tipo McCartney. Tivemos longas conversar sobre o que realmente pensar sobre ele (Paul McCartney). Sou mais um fã de Lennon, mas eu gosto das musicas antigas solo dele também."

Kurt - The Fastest Plumber in the West
"Uma canção instrumental, com toques de triha sonora. Um pouco de filme de cowboy meio espaguetti. E Kurt, o bombeiro hidráulico, é com certeza meu pai. Achei que ele precisava de uma canção."

Waltz for Woody
"Outra canção instrumental, dedicada à Åsa. O apelido dela é Woody. Realmente não sei porque. É assim porque é."

I Like it Like That
"A canção que tem o coro mais forte do albúm. E agora que você mencionou talvez seja a canção que mais soe como ma musica classicamente 'Gessle'."

Hey Mr DJ (Won't You Play Another Love Song)
"Soa como Chicago, não? Estas canções facilmente se transformam em paródias e nós estávamos em péssima forma por um tempo, mas eu acho que superamos isso. Essa canção tem um som adorável."

I Have a Party in My Head (I Hope it Never Ends)
"Minha favorita do albúm. Eu consegui tirá-la exatamente do jeito que eu a imaginava. Esta canção é muito especial."

Fonte: TDR
Report to moderator   Logged

Letras, Cifras e Traduções de Per, Marie & Roxette você acha no Traducifra  --->  http://www.traducifra.rg3.net

Lyrics, Chords of Per, Marie & Roxette you can find at Traducifra--> http://paginas.terra.com.br/arte/Traducifra/
Cracking Jokes
Moderator

Take the chances on me!

vitor_conectado@hotmail.com
View Profile Stats
« Reply #1 on: November 11, 2005, 09:40:14 AM »

legal!
soa como aquelas conversas entre marie e per, sobre as musicas no DBUGTTC

Smiley Well, here we are crackin' jokes in the corner of our mouths and I feel like I'm laughing in a dream Smiley
.Diana.
Hero Roxer

di.bv@hotmail.com
View Profile WWW Stats
« Reply #2 on: November 11, 2005, 03:21:09 PM »

Como assim "canção instrumental"? Eu tenho um pequeno trauma disso... é... ninguém canta...? É só instrumental mesmo?? Tipo a musiquinha do filme Tubarão (dessa eu gosto!)??

Vlw pela news, Shao!!
shaolinda roxeres
O Home livre é senhor da sua vontade e somente escravo de sua consciência!!!! Aristóteles
Hero Roxer

I'm Not The Most Important One Under The Sun!!!

ceres_xisto@hotmail.com shaolinda
View Profile WWW Email Stats
« Reply #3 on: November 12, 2005, 11:01:00 AM »

Como assim "canção instrumental"? Eu tenho um pequeno trauma disso... é... ninguém canta...? É só instrumental mesmo?? Tipo a musiquinha do filme Tubarão (dessa eu gosto!)??

Vlw pela news, Shao!!

Exatamente... ninguem canta...
Alias... se vcs entrarem no site da EMI Suecia... Kurt - The Fastest Plumber in the West toca de fundo... chega a ser bonitinha...
De nada Diana

Letras, Cifras e Traduções de Per, Marie & Roxette você acha no Traducifra  --->  http://www.traducifra.rg3.net

Lyrics, Chords of Per, Marie & Roxette you can find at Traducifra--> http://paginas.terra.com.br/arte/Traducifra/
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to:  

The Daily RoxetteMarie Fredriksson OnLine Powered by SMF 1.1.5 | SMF © 2006, Simple Machines LLC
Seo4Smf v0.2 © Webmaster's Talks
RoxSpainCool Artists
Page created in 0.283 seconds with 24 queries.

Mobile Phones | Adverse Credit Remortgage | Personal Loans | Best Credit Cards | Wills