Google
Web R2R
Run to Roxette Forum
October 12, 2008, 07:28:41 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
News: Send Rox-Cards to your friends! Smiley

Home   Help Search Gallery Calendar Arcade Map Login Register  

Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: 20 anos dos Roxette retratados no Biography Channel (Portugal)  (Read 1028 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
sweepi
Jr. Roxer
**

View Profile Stats
« on: May 17, 2007, 09:36:24 PM »

No próximo dia 26 de Maio, Sábado, pelas 18:00H, o canal de TV Biography Channel (Portugal) irá passar um documentário (30 min.) ácerca dos 20 anos de carreira dos Roxette. (Repete no Domingo seguinte, dia 27, às 00:00H, às 06:00H e às 12:00H.)

http://www.thebiographychannel.tv/pt/ficha_programa.php?housenumber=YD75261

Penso que seja provavelmente o mesmo documentário que passou na TV4 Suécia (http://www.dailyroxette.com/node/16091), no fim do ano passado; ainda assim, hey, são os Roxette de regresso à TV em Portugal! Cheesy (Será que no Brasil também recebem esta emissão?...)
Report to moderator   Logged
bia marie gessle
Jr. Roxer
**

Do What U Want But Harm No One

biafredriksson@hotmail.com
View Profile Stats
« Reply #1 on: May 22, 2007, 02:14:53 AM »

Que eu saiba, não temos esse canal aqui, somente RTP e SIC
Report to moderator   Logged

]
sweepi
Jr. Roxer
**

View Profile Stats
« Reply #2 on: May 23, 2007, 08:01:30 PM »

Não não, não era a isso que me estava a referir. Smiley De facto, o Biography Channel não é um canal original português, é um canal internacional, com transmissão para diversos países (via cabo/satélite). (Como o Discovery Channel, o National Geographic, o MGM, etc...) Simplesmente, as emissões para cada país é que não são necessariamente as mesmas; por exemplo, este documentário dedicado aos Roxette, sei que vai ser emitido pelo menos para Portugal e também para Espanha, mas por exemplo não se inclui na emissão para a Inglaterra ou para os EUA. Mas também não faço ideia se este documentário irá eventualmente passar em algum outro país (da Europa, América Latina, ou sei lá), e daí ter perguntado, será que no Brasil também recebem esta mesma emissão, querendo com isto dizer: caso aí no Brasil o Biography Channel seja transmitido por alguma fornecedora de TV por cabo/satélite (não sei se é, mas caso sim), será que é esta mesma emissão que recebemos aqui em Portugal (com o documentário dos Roxette)? Era cool que fosse. Smiley
« Last Edit: May 23, 2007, 08:10:47 PM by sweepi » Report to moderator   Logged
sweepi
Jr. Roxer
**

View Profile Stats
« Reply #3 on: November 26, 2007, 10:17:19 PM »

Nova repetição do documentário no Biography Channel (Portugal) esta semana:

Quinta-Feira, 29 de Novembro, 17:30H + 23:30H
Sexta-Feira, 30 de Novembro, 05:30H + 11:30H
« Last Edit: November 26, 2007, 10:41:02 PM by sweepi » Report to moderator   Logged
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to:  

The Daily RoxetteMarie Fredriksson OnLine Powered by SMF 1.1.5 | SMF © 2006, Simple Machines LLC
Seo4Smf v0.2 © Webmaster's Talks
Little Marie NewsCool Artists
Page created in 0.472 seconds with 22 queries.

MySpace Images | Loans | Mortgages | Mortgage Calculator | Loans